19 dezembro 2013

Inspirações de maquiagens e cabelos para as festas de final de ano.

Depois das super inspirações de looks para as festas, nada melhor que um super combo com cabelo e maquiagem, não é mesmo?!

Nessas noites/dias especiais, o cabelo e a make acaba sendo quase tão importante quanto à escolha da roupa. Afinal, eles podem transformar um look básico em uma produção mais glam. Que jogue a primeira pedra qual mulher que não sai louca por um horário no salão para poder se produzir toda?!?  Independente de como você vá comemorar, seja em uma festa mais chique, uma reunião de família ou amigos mais simples. Vale muito a pena gastar um tempinho caprichando o look.Eu estava procurando várias maquiagens e percebi que um olho esfumado, com tons metalizados, batons marcantes são os queridinhos do momento, vamos apostar nessa também!! E já para os cabelos rola de 

tudo um pouco... Tem cabelo liso, com cachos, penteados ou solto sem muita informação!! 

Vamos conferir esse combo completo?! (risos.)



Um “rabo de cavalo” bem despojado e chique ao mesmo tempo. E uma maquiagem preta leve e bem esfumada, uma pele bem iluminada e um batom nude... Combinações perfeitas! Amo a Kim Kardashian, e ela sempre arrasa sem suas produções!

Taylor Swift a princesinha... Com a pele bem corrigida, pede um esfumado marrom, e ainda ela da um toque com um dourado, e com uma boca com pouca cor ficou divino né?! Ela ainda usa um coque bem clássico!!

Katy Perry está sensacional no clipe Unconditionally. Eu amei de paixão a maquiagem dela... Nos olhos teve um esfumado cat eyes com marrom chocolate e marrom clarinho na pálpebra móvel, rente aos cílios lápis marrom café esfumadinho também. Nos lábios uma cor linda de vinho. E o cabelo solto e bem cacheado!! Lindo de morrer (risos.)

A bruna da Pausa para Feminices se inspirou na Katy e fez a sua versão... Olha só?!


Linda né?!

Mais um cabelo super cacheado, simples e lindo. A maquiagem que a Beyoncé usou no rock in rio é de arrasar, ela não podia faltar nessa seleção!!

Quer fazer a diva? Então aposte no batom vinho combinado com um make neutro com tons acinzentados e delineado preto. Fica um arraso igual a Giovanna Lancellotti. E aposte no cabelo meio preso também.

E para fechar essa seleção, não poderia deixar a Musa de fora né... Claudia Leitte, arrasou no primeiro programa dessa temporada do The Voice Brasil, com um coque baixo super fino e clássico. E a maquiagem ficou por contar de um olho preto esfumado e com a linha d’água colorida.

Separei também 5 penteados do blog modait que eu adoro. Olha só!!

A atriz Luma Costa com um cabelo preso desestruturado.

Meio Preso.

Um coque mais alto.

Um cabelo todo preso com uma tiara de trança.

Trança lateral.

E separei ainda mais 5 maquiagens da Bruna Tavares da Pausa para Feminices.

Essa combinação de rosa e vinho dão um toque super romântico na maquiagem.

Podem falar o que quiserem, mas eu amo essa combinação... Olho tudo e boca tudo!! E como é festa, merece essa produção toda né!?

Essa é uma maquiagem bem neutra, e combina com qualquer roupa!! Eu amei.

Uma mais coloridinha cai super bem. Essa com dourado e verde combinam super.

Essa make azul marinho é bem mais elaborado e mais chique. Dá para arrasar super nas festas.

E aí, já sabem em quais inspirações apostarem nas festas? Espero que eu tenha ajudado vocês a se decidirem!!!

Um grande beijo e até à próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário