16 junho 2014

Abertura da Copa: Claudia Leitte, J.Lo e Pitbull.

#Vaitercopa #Vaitermuitacopa

Na tarde de quinta-feira ocorreu a tão esperada abertura da Copa do Mundo no Brasil. As expectativas pelo trabalho da artista belga Daphne Cornez eram altas. O espetáculo teve um elenco de 660 pessoas e fizeram uma homenagem aos “tesouros do Brasil: suas pessoas, sua natureza e o futebol”... O Brasil por ser um país cheio de cor e festas, deixou muito a desejar. Um país que é conhecido como a terra do Samba, faltou uma escola de samba que representasse isso, enfim, podia ter tido mais dançarinos, mais tecnologia envolvida e bem menos playback. A outra questão era se Claudia Leitte roubaria a cena de Jennifer Lopez e Pitbull na hora de cantar a música oficial, We Are One? Em minha opinião, todos estavam maravilhosos mesmo a apresentação deixando a desejar.

Mas mudando totalmente o foco, vamos falar o que realmente nos interessa, os looks das estrelas!!



As duas cantoras estavam muito lindas. Claudia usou um body azul, que quem assina é a marca de moda praia Água de Coco, parceira de longa data da cantora. A peça teve um acabamento de bordados que tiveram a mão da estilista Lethicia Bronstein. O 7 nas costas é o mesmo número do atacante paraibano Hulk, certamente uma maneira de homenagear o Nordeste. Os brincos de diamantes de 32 quilates estão avaliados em R$ 2,6 milhões, a cantora usou uma combinação de oito anéis de ouro nobre com diamantes cognac – todos da coleção Stars H.Stern.
E já Jennifer Lopez com um verde do libanês Charbel Zoe, feito especialmente para a ocasião, que evidenciava ainda mais sua silhueta sexy com recortes na frente e nas laterais. O toque final do look ficou por conta de uma meia-calça bordada e uma ankle boot de Christian Louboutin.



Claudia e J.Lo estavam radiantes e foi bonito ver a brasileira batendo no peito com orgulho após a apresentação. Já não podemos dizer o mesmo do look de Pitbull… A calça branca de cintura alta, com a barra dobrada na canela não combinou, e fora que a camiseta marcou bem a barriguinha do cantor. Eu não gostei, ele não estava em uma apresentação informal para estar com esse look!





E vocês, o que acharam dos looks?! Elas acertaram?! E o Pitbull, acertou ou errou?! Me contem tudo, eu adoro saber!!

Um grande beijo e até a próxima.

Um comentário:

  1. eu adorei o look das duas divas, adorei a ousadia da Jennifer e o macaquinho de Claudia, bom pra eu parece um macaquinho, até pq cobre a bunda toda, hihihi na banda usamos mto esses modelos de macaquinhos e eu sou mto apaixonada por esses modelinhos.
    Achei que as duas super acertaram na escolha..
    Mas o Pitbull errou feio, essa jeito que ele usou a roupa eu não usava nem pra ir no banheiro hihih.
    beijãão linda adorei seu cantinhoo e já estou te seguindoo.
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir