17 julho 2014

Inspiração da Semana... Marina Ruy Barbosa!

Oi meninas, tudo bem?!

A inspiração dessa semana é a dona do cabelo mais desejado do mundo... A atriz Marina Ruy Barbosa!! Aos seus 19 aninhos de idade, a menina chama atenção pelos seus olhos verdes, sua pele clarinha e o cabelo divo que todas admiram. Marina tem uma beleza invejável por muitas, e seu carisma e simpatia encantam todos que a rodeiam!! 
A atriz começou a atuar bem novinha, com o papel de destaque na novela “Começar de Novo", como um anjo da guarda. A partir daí, Marina passou nos testes para interpretar a menina Sabina na novela "Belíssima", foi com esse papel que ela ficou famosa e conseguiu o contrato de atriz exclusiva da Globo, e ai não parou mais!!
A transição da infância para a adolescência de Marina foi notada e admirada por todos. Aos 15 anos, ela saiu na capa da revista "Quem" ao lado de nove outras jovens atrizes, sob o título de "As Estrelas da Próxima Década". A sua ultima novela foi “Amor á vida”, onde ela interpretou a Nicole e para quem estava com saudades da Boneca, ela vai estar de volta na nova novela das 21hras “Império” como Maria Isis.


Seu estilo romântico e sofisticado lhe rendeu o rótulo de it girl entre os críticos de moda. E ela foi considerada, em setembro de 2012, uma das 25 mulheres mais sexy do Brasil pela revista "Isto É Gente".
O seu estilo seja para escolher alguns looks casuais, clássicos e para festa, ela sempre arrasa! Vale muito a pena tê-la como inspiração.

Look Casual: Lindíssimos!!


                               
Look Clássico: Me apaixonei... Usaria todos!

                               
Look Clássico: Me apaixonei... Usaria todos!



Ela é apaixonante!!

E vocês, o que acharam?! Gostam do estilo dela?!

Um grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário