27 agosto 2014

Tag - Sou Blogueira sim!

Olá meninas, tudo bem?!

Lembram da Gabi, do Soberana Bijoux?!! Eu convidei ela para responder uma tag, e agora ela vai  dividir umas perguntinhas aqui com vocês!!



1- Porque e quando você criou o Soberana Bijoux? 
Criei o Blog em março de 2013 como uma forma de divulgar meu trabalho com as bijouterias, isso se tornou algo tão gostoso que acabei inserindo assuntos do universo feminino. 

2- Quais os principais assuntos do seu Blog? 
Falo de tudo que nós mulheres adoramos, moda, make, decoração e mais umas coisinhas rs 

3- Você estuda ou trabalha com algo relacionado só teu Blog? 
Sou formada em Gastronomia (rsrs) e em breve o blog terá uma categoria Gourmet 

4- Seu Blog é profissional ou apenas um passa tempo para você?
É um passa tempo delicioso que eu concílio com o meu atelier de acessórios, Soberana Bijoux.

5- Você tem alguma Parceria? 
Tenho sim, mas confesso que não é algo fácil para quem está começando, é a Protector Nail e a Santa Sapatilha. 

6- Aonde deseja chegar com seu Blog?
Então, eu pretendo investir no blog, conquistar mais seguidores para um dia quem sabe pode torná-lo rentável 

7- Você se inspirou em alguma Blogueira? 
Como criei para divulgar as bijoux a principio nenhuma blogueir havia me inspirado, mas vejo com freqüência blogs bem populares para me aperfeiçoar nessa arte de fazer posts rs 

8- Já conheceu alguém por intermedio do Blog? 
Já!! A top maquiadora Lu Ferraes e você Elo foram algumas pessoas que conheci pelo blog 

9- Quais Blogs você acompanha?
Tem vários, vou falar alguns: Garotas Estúpidas, Taciele Alcolea e Borboletas na Carteira

Elo, amiga, parceira, cliente e super companheira obrigada pela oportunidade, adorei participar. 

Espero que vocês tenham gostado!!

Um grande beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário